BH: Homem que teria se negado a voltar para o tráfico de drogas é morto por organização criminosa

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (5/7), no bairro Granja de Freitas, região Leste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima teria se negado a voltar a atuar no tráfico de drogas e acabou sendo alvo de criminosos ligados a uma organização criminosa.

– Ilustrativa / Reprodução / Internet

Conforme o boletim de ocorrência, policiais foram chamados ao apartamento onde o crime ocorreu e encontraram o rapaz já sem vida. Testemunhas contaram que dois suspeitos entraram no condomínio pela quadra esportiva, utilizando o portão social.

Conforme as informações, a dupla subiu até o apartamento da vítima, tocou a campainha e, ao ser recebida, disse que iria “devolver algumas coisas”. Em seguida, dispararam cerca de dez vezes contra o jovem e fugiram.

Os suspeitos continuam foragidos e estão sendo procurados pela polícia. Moradores da região afirmaram que o rapaz havia deixado o tráfico, mas vinha sendo pressionado a retornar à atividade criminosa, algo que ele recusava. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

com informações de O Tempo

O post BH: Homem que teria se negado a voltar para o tráfico de drogas é morto por organização criminosa apareceu primeiro em SeteLagoas.com.br.

Deixe um comentário