Henrique e Juliano apresentam Manifesto Musical com estádio do Palmeiras lotado
A dupla sertaneja Henrique e Juliano agitaram o estádio do Palmeiras na noite do último domingo (6), encerrando a sequência de três shows do Manifesto Musical, nome do álbum lançado recentemente e da turnê, que representa uma volta para os palcos, após um ano sem apresentações na capital paulista. Para abrir a noite, Felipe & Rodrigo fizeram um esquenta cantando sucessos deles e também clássicos, como de Zezé Di Camargo e Luciano, além de muita interação com o público, animando a noite.
Logo no início do show principal, a dupla se abraçou e Henrique não conteve as lágrimas. Além dos artistas, o palco também contou com uma banda completa e a presença de orquestra em diversas canções. Ao longo da performance, entre clássicos e novidades, os fãs se divertiram e também se emocionaram. Antes de cantarem a música Realidade ou Fantasia, a dupla explicou que o sucesso é de 2014 e não foi lançado oficialmente, mas os fãs descobriram e pela alta demanda, o hit será lançado oficialmente este ano.
O que o público não esperava, é que a música era a preferida de Marília Mendonça, que faleceu em 2021 e era uma amiga próxima da dupla. Henrique revelou essa curiosidade logo após o final da canção e aproveitou para homenagear a cantora com a música ‘Flor e o Beija Flor’, que gravaram juntos em 2016.Um dos momentos mais intensos e emocionantes da noite. Na sequência, a apresentação voltou a ganhar mais ânimo com músicas famosas como ‘Cidade Vizinha’ e ‘Acordo’. Após esse momento, a dupla proporcionou um cenário mais íntimo com os fãs. Os dois se sentaram em poltronas e explicaram o contexto de mais clássicos como ‘Mudando de Assunto’, ‘Deixa Ela Saber’ e ‘Calafrio’.
Henrique e Juliano lotam estádio do Palmeiras│Reprodução/Instagram/@henriqueejuliano/@randesfilho
Para tornar essa parte ainda mais especial, Henrique convidou sua filha Maria Antônia, de apenas 6 anos, e Juliano também chamou suas pequenas, Maria Clara e Maria Antônia para cantar ‘Novo Eu’ junto deles, encantando os fãs. Ao final da apresentação, os cantores reservam um espaço para cantar refrões de diversas músicas, como uma espécie de balada, e encerram a noite ao som de ‘Liberdade Provisória’, que é um verdadeiro hit no Brasil todo e colocou 45 mil pessoas para cantar a plenos pulmões no domingo à noite.
Confira a setlist:
“Última Saudade”
“Seja ex”
“Traumatizei”
“Briga feia” / “Mais amor e menos drama
“A maior saudade” / “Como é que a gente fica”
“Quem pegou, pegou” / “Até você voltar” / “Volta por baixo”
“Cuida bela” / “Aquela Pessoa”
“Realidade ou fantasia”
“Flor e o Beija Flor”
“Cidade vizinha” / “Acordo”
“Parece piada” / “Mistura louca” / “Céu particular”
“Seu perfil”
“Romântico”
“Mudando de Assunto” / “Deixa ela saber” / “Calafrio” / “Vem pra minha vida” / “Contar pra quê” / “Vida” / “Conversas e lençóis” / “Tinta de amor” / “Lembrança boa”
“Evento cancelado”
“Quase algo”
“Amigo da minha saudade”
“Chá de casa nova”
“Fim ou intervalo” / “De trás pra frente” / “Faz tempo” / “Quem ama sempre entende” /
“Metade da estrada”
“5 km (Violão H)”
“Saudade de quem eu sou”
“Vidinha de balada” / “Nada Nada”
“Cê me conhece, eu me conheço”
“Recaídas” / “Arranhão”
“Não tô valendo nada” / “Não passa vontade” / “Pra que juízo”
“Te esqueci sem querer”
“O céu explica tudo” / “Ele quer ser eu” / “Tá namorando e me querendo”
“Na hora da raiva”
“Sala de espera”
“Carta aberta”
“Universo Conspirou” / “Rancorosa” / “De garrafa a pior” / “Seu Erro” / “É fake” / “Gaiola” / “3 corações” / “Compensa me amar” / “Ficamento” / “Logo Logo” / “Eu te Pegaria” / “Avisa aí”
“Liberdade provisória”