Polícia de Sete Lagoas prende suspeitos de tráfico com ajuda de cão farejador

Dois homens foram presos em flagrante na tarde deste domingo (6) por suspeita de tráfico de drogas no bairro Jardim dos Pequis II, em Sete Lagoas. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que mobilizou equipes policiais para cercar a residência onde os indivíduos estavam.

Os individuos foram presos na hora – Credito: PMMG

Os detidos, ambos de 21 anos, são conhecidos nos meios policiais e possuem histórico criminal extenso. Um dos suspeitos, conhecido pela alcunha de “Dumbão”, é apontado como alvo prioritário das forças de segurança devido ao seu envolvimento em crimes como homicídio, porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo e roubo.

Durante a operação, ao perceber a aproximação dos policiais, um dos suspeitos tentou fugir pelos fundos da casa, lançando um tablete de maconha por cima do muro da residência. Contudo, ele foi surpreendido por outra equipe policial e detido, juntamente com seu comparsa.

Na residência e em um terreno próximo, com o auxílio de um cão farejador, a polícia encontrou um tablete grande de maconha, duas buchas de maconha, três pedras de crack, um papelote de cocaína, além de invólucros plásticos e papel filme utilizados para embalar entorpecentes. Um celular Samsung Galaxy A03, possivelmente usado nas atividades ilícitas, também foi apreendido.

Apesar de os suspeitos terem alegado ser apenas usuários eventuais de maconha, as evidências encontradas no local e o histórico criminal de ambos levaram à prisão em flagrante por tráfico de drogas.

O post Polícia de Sete Lagoas prende suspeitos de tráfico com ajuda de cão farejador apareceu primeiro em SeteLagoas.com.br.

Deixe um comentário