Sete Lagoas aprova projeto que obriga acesso gratuito à internet para locais que usam cardápio digital
Uma prática que muitos consumidores de Sete Lagoas torcem o nariz poderá ser “facilitada” com um projeto de lei que foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal nesta terça-feira (22): o fornecimento gratuito de acesso à internet para estabelecimentos que usem cardápio digital.
Locais que tiverem cardápio digital deverão ter formas para que cliente o acesse / Foto ilustrativa: blog.connectplug.com.br
O projeto é do vereador Divaldo Capuchino (Podemos). Os locais (sejam eles churrascarias, pizzarias, hamburguerias, bares, lanchonetes, entre outros) deverão dispinibilizar a senha de acesso de fácil visualização a todos os consumidores. Caso o cliente não consiga acessar o cardápio, o estabelecimento é obrigado a fornecer um cardápio físico ou um dispositivo móvel para que se possa ver o menu.
Em sua justificativa, o edil aponta que os comércios devem ter equipamentos para que clientes que não têm como acessar o cardápio digital possam realizar seus pedidos. Agora, o documento segue para sanção do prefeito Douglas Melo (PSD).
O post Sete Lagoas aprova projeto que obriga acesso gratuito à internet para locais que usam cardápio digital apareceu primeiro em SeteLagoas.com.br.